9 de jun. de 2008

Nada pra fazer?

Sábado eu estava comunicativo. Comprei um saco de pipocas. Chutei a boca de um mendigo. Fugi rindo. Entrei num bar e tomei um forte. Bafejei na cara do cara. Tomei um soco e fiquei quieto. Quando o cara saiu eu ataquei o copo na cabeça dele. Fugi sem ver se tinha acertado. Esqueci de pagar. O garçom correu atrás de mim. Não me alcançou. Pedi um cigarro. Pedi fogo. Fumei um pouco e joguei fora. A moça que me deu o cigarro viu e me xingou. Mandei a vaca tomar no cu. O amigo dela veio querendo me bater. Quebrei um cabo de vassoura na cabeça dele. Sai vazado. Mexi com uma puta. Ela gostou. Cheguei beliscando a bunda dela. Deu merda. Fugi rapidinho de um cara de terno com uma arma. Roubei um DVD pirata. Tentei fugir sem ser notado. Os manos da banquinha se ligaram. Tomei um pau. Sai mancando. Fui jogar uma ficha. Joguei doze. Enjoei. Peguei uma cerveja. Fui jogar um bilhar. Perdi cinco. Pedi outro cigarro. Veio aceso. Fumei tudo. Comi um pastel. Passei mal. Vomitei numa tia. Sem querer. A tia me xingou muito. Mandei a vaca tomar no cu. Não pegou nada. Sai andando. Trombei o Messias. Falei tudo. Ele não botou uma fé.

Nenhum comentário: